UOL


São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após goleada, dupla faz lobby no Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Os atacantes Vágner e Edmílson pediram ao técnico Jair Picerni para manter a dupla como a titular do ataque palmeirense.
Após a goleada por 5 a 1 sobre o União São João, anteontem, no Parque Antarctica, os dois jogadores disseram que essa é melhor formação para o time.
"Com certeza, essa é a melhor parceria. Espero jogar muitas outras partidas com o Edmílson", disse Vágner, que marcou seu 12º gol no sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro.
A parceria entre os dois jogadores vem desde as categorias de base. Eles também atuaram juntos pelo Palmeiras B. "Fizemos uns 60 gols quando estávamos nos juniores. No Palmeiras B, também não fizemos muito menos", lembrou Edmílson.
"Nós nos entendemos bem, eu fico mais atrás e toco. O Vágner é mais matador. Ele sempre faz gols", disse o atacante, que também marcou uma vez nos 5 a 1 após jogada de Vágner, que teria recebido proposta para se transferir para o futebol russo.
O técnico Jair Picerni, que já testou vários jogadores no ataque palmeirense, deve manter a dupla. "A gente acertou o pé. O time cumpriu tudo o que a gente conversou no vestiário", analisou.
O Palmeiras tem o melhor ataque da Série B, com 40 gols em 18 jogos -2,22 por jogo.
Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Sport tentando manter o retrospecto em casa, onde mantém uma invencibilidade de nove partidas.


Texto Anterior: Revés faz Rojas mudar de tática
Próximo Texto: A rodada: Com gol de revelação, Guarani quebra série de empates em casa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.