São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Placar acorda goleador do time na Vila

DO ENVIADO A SANTOS

O placar na Vila Belmiro anunciava o segundo gol do palmeirense Alex Mineiro, que então assumia a artilharia do Nacional, com 15 gols, e o santista Kléber Pereira estava apagado em campo.
A torcida reclamava do atleta, que em diversas jogadas aparecia em impedimento e também parecia displicente nas conclusões.
Mas um cruzamento vindo do lado direito, ainda no primeiro tempo, foi o suficiente para fazer os santistas voltarem a amar seu artilheiro.
Com os gols de ontem, o camisa 9 santista chega a 15 no Nacional e a 33 no ano. Divide a artilharia do Brasileiro com Alex Mineiro, que ontem, diante da Portuguesa, também deixou sua marca duas vezes.
Nas últimas partidas, o atacante santista deixara o campo reclamando da atitude dos companheiros. Cobrava mais empenho. Desta vez, saiu do gramado rasgando elogios ao grupo. "O time lutou do começo ao fim e está todo mundo de parabéns", disse o jogador santista.
Durante a semana, o volante cruzeirense Fabrício alertou para o perigo que o atacante do Santos representava. "Ele é o jogador mais perigoso. Precisamos ter muita atenção em cima dele", falou o cruzeirense.
Fabrício tinha razão. O Datafolha contou seis finalizações de Pereira durante o jogo de ontem. Em uma delas, o atacante errou o alvo. As outras tiveram direção correta. Duas delas balançaram as redes e deram aos torcedores do Santos, que não viam o time vencer em casa há três partidas, alegria. (RV)


Texto Anterior: Santos vence na Vila e se reconcilia com sua torcida
Próximo Texto: Cara feia: Treinador quer time temido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.