São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espinosa cai, e Estevam irá assumir time

DA REPORTAGEM LOCAL

Até para demitir o técnico Valdir Espinosa a Portuguesa se mostrou confusa. Sob protestos da torcida, o treinador deixou o Pacaembu sem a confirmação oficial do clube.
"Foi bom, mas não deu certo", disse o vice de futebol do clube, Antonio Luis Fernandes de Azevedo, sobre como avaliava o trabalho de Espinosa.
Apesar de dar a entender que o técnico seria demitido, Azevedo disse que, primeiro, iria falar com ele antes do anúncio oficial.
Depois, a assessoria do clube confirmou que Espinosa não ficaria mais. Azevedo provocou ainda saia justa ao afirmar que apenas os atletas estavam autorizados a dar entrevistas depois da partida. "O Espinosa não fala", disse ele.
Porém Espinosa concedia entrevista aos repórteres longe dos olhos de Azevedo. Informado sobre o veto, o treinador se mostrou indignado. "É parte do meu trabalho vir conversar com vocês. Ninguém vai me obrigar a calar a boca, o que é isso?! Nunca ninguém me obrigou a isso", falou Espinosa, que, em nove partidas, obteve duas vitórias, um empate e seis derrotas.
Se a demissão de Espinosa foi confusa, a Portuguesa, por outro lado, mostrou agilidade e já anunciou que Estevam Soares irá assumir hoje o time, no Canindé. Seu primeiro desafio será no domingo, contra o Atlético-MG, em casa. (RC)


Texto Anterior: Fora: Punição à mancha esvazia estádio
Próximo Texto: Planejamento falha, e São Paulo só empata
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.