São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Goleador do Nacional, Borges exalta o coletivo

DO ENVIADO A SANTOS

A cada rodada do Brasileiro, a torcida do Santos tem mais certeza de que, se Borges tivesse participado da vitoriosa campanha da Libertadores, a conquista teria sido mais fácil.
Ontem, o centroavante, contratado quando não podia mais atuar no torneio continental por já ter jogado pelo Grêmio, marcou os dois gols da vitória sobre o Fluminense e se isolou na artilharia do campeonato, com 12 gols.
O camisa 9 fez mais da metade dos 22 tentos do time litorâneo no Brasileiro.
"Mais importante do que o individual é o coletivo. A gente precisava de uma sequência boa", afirmou o centroavante.
"A vitória contra o Bahia [na rodada anterior] nos deu muita confiança. Se existe um momento bom de crescer na competição, é esse", avaliou Borges.
"Conquistando uma vitória no clássico fica muito gostoso", concluiu ele, já de olho na partida de domingo, ante o São Paulo.
O técnico Muricy Ramalho elogiou a partida de Borges. "Todo lugar por onde passou, marcou gols, e tivemos a felicidade de trazê-lo para cá", disse.
"Estamos nos recuperando, passamos por um momento de transição difícil. Vamos fazer um grande segundo turno." (LL)



Texto Anterior: Santos engata primeira série de vitórias e respira
Próximo Texto: Primeiro filho de Neymar nasce em SP
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.