UOL


São Paulo, quinta-feira, 25 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque falha, e Gil culpa defesa por nova derrota

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians completou duas partidas seguidas sem conseguir marcar ao menos um gol. Mas mesmo assim o atacante Gil criticou a defesa na derrota de ontem.
Sem demonstrar preocupação com o jejum de gols, o jogador, que voltou após se recuperar de contusão, culpou uma falha do setor defensivo pelo resultado. "Treinamos bastante as principais jogadas do Cruzeiro, não poderíamos tomar um gol como o que tomamos", disse Gil ao comentar a jogada do gol de Maurinho.
Ele também criticou os meias e volantes corintianos. "Eles estão tentando acertar, mas às vezes carregam demais a bola."
A equipe deixou o gramado sob protestos da torcida, que não ouviu o apelo Carlos Alberto Parreira, treinador da seleção brasileira. No intervalo, o ex-comandante do Corinthians pediu calma aos fãs. "O time está passando por uma renovação, o técnico precisa de tempo. A torcida tem que ter calma", declarou Parreira.
Hoje, a diretoria espera entrar em acordo com o volante Vampeta. Ele se recupera de uma cirurgia no joelho e não vai ao clube desde o último dia 3. Vampeta cobra R$ 510 mil de luvas e direitos de imagem atrasados. Esse valor seria diluído num novo compromisso, que teria duração de dois anos.


Texto Anterior: Futebol: Cruzeiro amplia dianteira e bate recorde
Próximo Texto: Santos só empata e perde terreno na luta pelo título do Brasileiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.