São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com 2 a 1 contra, última virada foi em 71

DA ENVIADA A BELO HORIZONTE

Flávio Saretta e Ricardo Mello terão uma missão difícil hoje. Para colocar o Brasil de volta à primeira divisão da Davis no ano que vem, terão que vencer seus jogos e ainda lutar contra o retrospecto desfavorável.
Das 28 vezes que o Brasil venceu um confronto da competição por 3 jogos a 2, em só quatro ocasiões o triunfo veio após estar perdendo por 2 a 1. Isso equivale a dizer que os brasileiros têm 14,2 % de aproveitamento em situação adversa.
A última vez que isso aconteceu foi em 1971, contra os chilenos, em Santiago. Das quatro vitórias brasileiras de virada, duas aconteceram em casa.
O primeiro a entrar em quadra hoje é Saretta, que enfrenta Robin Soderling às 10h. Depois, Mello pega Andreas Vinciguerra. Mas os capitães podem mudar a escalação. "Se tiver que jogar o quinto jogo vou estar preparado. Vou estar com mais vontade depois da derrota de hoje [ontem]", disse Mello.0 (TC)


Texto Anterior: Atletismo: Dardo atinge pé de árbitra no Troféu Brasil
Próximo Texto: Cida Santos: Novidade na quadra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.