São Paulo, domingo, 25 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Justin Bieber atrapalha trunfo botafoguense

DO RIO

O técnico Caio Júnior e os jogadores do Botafogo convocaram a torcida para "impressionar" o São Paulo no Engenhão. Mas ficarão "desfalcados" de ao menos 14 mil pessoas.
O time terá de se contentar em ter sua torcida em apenas uma parte do estádio. As arquibancadas atrás do gol estão interditadas em razão da preparação para shows do cantor canadense Justin Bieber, em 5 e 6 de outubro.
"É um jogo decisivo. Precisamos desse apoio para impressionar o adversário e para nos dar força. Temos que buscar a vitória, que pode nos dar uma segurança na busca pelo título", disse Caio Júnior.
O estádio, com capacidade para cerca de 42 mil pessoas, só poderá receber perto de 28 mil torcedores.
Para evitar tumulto, não serão vendidos ingressos no Engenhão hoje.
A partida vai reunir o time com melhor campanha em casa contra a equipe com melhor desempenho como visitante. "O São Paulo é muito forte fora de casa. Mas é um jogo que pode nos dar uma boa possibilidade na classificação", disse Caio Júnior.
O time carioca não terá o goleiro Jefferson, que terá de cumprir suspensão.


Texto Anterior: Fair play
Próximo Texto: Juca Kfouri: Na contramão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.