São Paulo, domingo, 25 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ferrari vai mal, mas Alonso , 5º, pensa em pódio

DA ENVIADA A CINGAPURA

Para quem esperava lutar com a Red Bull pelas primeiras colocações em Cingapura, o quinto e o sexto lugares no grid de largada foram muito frustrantes para a Ferrari.
"Esta classificação é um mero espelho do campeonato. Há uma combinação piloto-carro que é intocável, e quatro ou cinco pilotos 'se matando' pelas posições seguintes", declarou Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana.
Apesar do quinto lugar no grid, o espanhol Fernando Alonso declarou não ter perdido a esperança de fazer uma boa prova.
"Estou convencido de que um lugar no pódio está ao meu alcance. Geralmente vamos melhor nas corridas do que nas classificações, e não há motivo para isso ser diferente aqui em Cingapura", afirmou o bicampeão, cujo tempo foi quase um segundo melhor que o de Felipe Massa.
"Eu não acertei a minha volta. Fiz um ótimo primeiro setor, mas, no segundo e no terceiro, eu acabei esquentando demais os pneus, o que neste circuito faz com que você perca facilmente o ritmo", disse.
Rubens Barrichello larga em 12º, e Bruno Senna, em 15°, sua pior posição desde que assumiu o posto de titular da Renault, no GP da Bélgica, em Spa. (TC)


Texto Anterior: Vettel sai da pole na 1ª chance de ser bi
Próximo Texto: Basquete: Brasileiras vencem paraguaias e jogam hoje com o Canadá
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.