São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time de Leão faz 1 a 0 e põe fogo na briga pelo título do Brasileiro a nove rodadas de seu final

São Paulo derruba Santos titular e embola Nacional

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

A trilogia ""San-Sãos do ódio" acabou ontem com final feliz para os são-paulinos e para os que torciam para um final de Brasileiro emocionante no topo da tabela.
O São Paulo, que não havia superado os reservas do Santos em dois jogos pela Copa Sul-Americana, derrotou por 1 a 0 os titulares do rival e embolou de vez a disputa pelo título do Nacional.
O que parecia polarizado entre Atlético-PR e Santos agora vê seis clubes com reais chances de erguer a taça quando faltam nove rodadas para acabar o segundo Brasileiro de pontos corridos.
Líder e vice-líder caíram no final de semana diante de Palmeiras e São Paulo, respectivamente. Seis times estão na casa dos 60 pontos. A diferença entre o primeiro e o sexto colocados é de sete pontos. E a diferença entre o primeiro e o quarto é de só quatro pontos -é a menor desde a 29ª rodada.
A tabela, porém, tende a aproximar ainda mais os seis postulantes. Atleticanos e santistas perderam dois mandos de campo e só atuarão em casa em dezembro.
O Atlético-PR, com 69 pontos, perdeu o meia-atacante Dagoberto, contundido, para o restante da disputa. O Santos, com 68 pontos, segue na Sul-Americana, o que desviará a atenção de pelo menos parte do elenco, que precisa encarar a LDU e a altitude de Quito.
São Paulo e Palmeiras fazem cinco jogos em casa cada um. O primeiro recebe dois concorrentes diretos, São Caetano e Juventude. O segundo não deve pegar o Grêmio no estádio Olímpico --o rival perdeu um mando de jogo.

Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Automobilismo: Barrichello lamenta garoa e comemora final do jejum
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.