São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Leão, São Paulo se superou

DA REPORTAGEM LOCAL

Para o técnico Emerson Leão, o São Paulo "passou dos limites" ao vencer o clássico contra o Santos ontem. "Foi uma vitória de uma equipe que se excedeu fisicamente para vencer o melhor time do Brasil", afirmou o treinador são-paulino, que classificou a vitória como "coletiva".
"Eu disse aos jogadores que todo mundo quer dançar com uma mulher bonita. E seria melhor ainda se depois conseguissem levá-la para casa. E fizemos isso da melhor forma possível", afirmou o técnico. "Eles entenderam que o São Paulo só seria viável se eles ajudassem a si mesmos e a mim."
Embora não tenha apontado nenhum destaque individual, Leão deu crédito a Grafite, considerado o melhor em campo. Ele alcançou a marca de 21 gols e se igualou a Luis Fabiano como maior artilheiro da equipe do Morumbi na temporada.
O São Paulo inicia hoje à tarde, no CT, a preparação para o jogo com o São Caetano, quarta-feira, no Morumbi. (EAR E MDA)

Texto Anterior: Erro de cálculo define desforra no final da trilogia de San-Sãos
Próximo Texto: Santos vê azar na 17ª cabeçada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.