São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos vê azar na 17ª cabeçada

DA REPORTAGEM LOCAL

O gol de Grafite foi sem querer, mas não foi novidade para o Santos no Brasileiro. O time é o que mais tomou gols de cabeça, somando 17 até a rodada de ontem.
Para Vanderlei Luxemburgo, porém, não houve erro individual no lance. "Foi uma falha de todos, clássico é assim", disse o treinador, para quem o Brasileiro segue sem favoritos. "O campeonato está aberto. Não estava definido antes e continua aberto agora."
Se não assumiu a culpa total do gol, o meia Ricardinho ao menos falou sobre sua responsabilidade no lance do gol são-paulino. "Era uma dividida com o Preto Casagrande, em que eu fui dominar a bola e escorreguei. Ela sobrou para eles, e rolou o gol. Foi um lance que começou errado e terminou errado, e eles aproveitaram a chance", disse o meia.
"Eles fizeram o gol e mais nada", afirmou o lateral-esquerdo Léo. Na próxima rodada, a equipe do litoral paulista irá enfrentar o Flamengo, nesta quarta, no Maracanã. (EAR E MDA)

Texto Anterior: Para Leão, São Paulo se superou
Próximo Texto: Robinho tenta, mas ainda jejua em clássicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.