São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras vibra com redenção e estréia perfeita

DO "AGORA'

A vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR por 3 a 1 espantou fantasmas que assombravam o time, que agora esbanja animação para buscar o título nacional.
Lúcio, perseguido e chamado de ""pior lateral do mundo" pela própria torcida, fez um golaço e deu uma assistência para Pedrinho.
"Depois de tudo o que eu passei, eu merecia um lance como esse [o do gol]. Visto essa camisa com muito orgulho e faço de tudo para honrar o nome do Palmeiras. Foi assim contra o Atlético-PR", disse Lúcio, que dedicou o tento à filha.
Outro jogador em êxtase após o jogo que interrompeu uma invencibilidade de 18 partidas do rival paranaense era o atacante Ricardinho, estreante no time titular palmeirense. Ele fez o primeiro gol do time pegando de primeira.
"Foi uma estréia perfeita, tive muita felicidade em marcar. Deu para perceber que o Parque Antártica não é esse terror que falam", disse ele sobre a fama de o Palmeiras não ir bem em casa.
O time recebe amanhã o Botafogo pela 38ª rodada.

Texto Anterior: Para Tite, equipe voltou a ser capaz
Próximo Texto: A rodada: Vasco ganha clássico do RJ 1x0
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.