São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Tite, equipe voltou a ser capaz

DIMITRI DO VALLE
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O técnico Tite afirmou, no final do jogo, que o Corinthians voltou a ser "capaz de criar" e, graças a isso, conseguiu sair de campo com a vitória sobre o Paraná.
"O time criou as jogadas que o levaram à vitória. Conseguiu se reorganizar em campo e neutralizar a pressão do Paraná", disse.
O zagueiro Betão afirmou que o Corinthians sabia que iria enfrentar dificuldades no jogo.
"O Corinthians já esteve, no começo do campeonato, na posição que o Paraná está hoje e estava preparado param enfrentar a pressão que viria do outro lado."
O atacante Gil falou, já no intervalo, sobre a boa atuação da defesa do Corinthians. "O nosso time estava marcando forte. Já o time deles se esqueceu de fazer isso", disse, em referência ao setor esquerdo, de onde saíram os gols.
Fabinho, autor dos dois gols, elogiou o conjunto do time. "Foi uma vitória sofrida e, sem sofrimento, não tem graça."
O goleiro Fábio Costa, autor de duas difíceis defesas e considerado o melhor em campo, disse que "o goleiro simplesmente ajuda o time a não perder".
O Corinthians agora se prepara para o confronto com o Criciúma, em Santa Catarina. Sobre os desfalques que o Corinthians terá para a próxima rodada, Edson, expulso, e Gil, que recebeu o terceiro amarelo, Tite afirmou que ainda estudará as opções. "Não tenho uma decisão tomada sobre os substitutos. Durante a semana, nos treinos, vamos acertar o time", declarou.

Texto Anterior: Futebol: Corinthians esquenta em turnê pelo Sul
Próximo Texto: Palmeiras vibra com redenção e estréia perfeita
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.