São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOXE

Tyson estuda encarar "civis" em sua turnê

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ser muito criticado pela qualidade da luta-exibição que abriu sua turnê de despedida na última sexta-feira, o ex-campeão dos pesos-pesados Mike Tyson pode enfrentar não-boxeadores.
""Pensamos em enfrentar personalidades como [o radialista norte-americano] Tom Joyner", afirmou o promotor de Tyson, Sterling McPherson.
Os fãs que assistiram à exibição de Tyson com Corey Sanders em Ohio vaiaram a apresentação. Não gostaram do fato de o ex-campeão segurar o rival para que não caísse após atingi-lo. Eles "lutaram" de camiseta, e Sanders, com protetor de cabeça. ""Os fãs sabem de antemão que são exibições", justifica McPherson.
No itinerário de Tyson, as próximas paradas seriam Virgínia, em 11 de novembro, e Califórnia, em 25 de novembro. Em 2007 viria a Flórida, na semana do Super Bowl, a final da liga de futebol americano.
Posteriormente, ""Iron" Mike iria para Rússia, África do Sul e Croácia.
A primeira parada internacional de Tyson seria em Macau (China), na véspera do Ano Novo.


Texto Anterior: Régis Andaku: Interação com o público
Próximo Texto: Argentina: Clubes vão barrar torcedores brigões
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.