São Paulo, sábado, 25 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Hamilton quer exibir força sem ter de vencer

DA REPORTAGEM LOCAL

Como só precisa de um quinto lugar no GP Brasil, no próximo dia 2, para ser campeão independentemente da posição de Felipe Massa, Lewis Hamilton disse que seu objetivo para a corrida em Interlagos, que encerra o Mundial de F-1, é diferente do das outras 17 etapas já realizadas.
"Não preciso vencer a prova", afirmou o piloto da McLaren, que tem sete pontos a mais que o ferrarista após a vitória no GP da China, no último domingo. "Isso não significa, porém, que eu não olhe para o final de semana querendo ser o mais forte possível. Xangai foi um excelente exemplo disso."
Campeão antecipado da MotoGP e em negociação com a Ferrari para um teste "por diversão", o italiano Valentino Rossi falou que torcerá por Massa. "Sou fã da Ferrari, por isso espero que ele vença. Mas o Hamilton é favorito."


Texto Anterior: Judô: Ex-briguenta ganha 2º ouro do Brasil em Mundial júnior
Próximo Texto: Tênis: Em casa, Federer ganha a 13ª seguida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.