São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Após duas corridas ruins, Massa volta ao pódio e se diz satisfeito

DA ENVIADA A YEONGAM

Depois de duas corridas decepcionantes, Felipe Massa, da Ferrari, voltou a subir no pódio ontem com uma boa apresentação em condições bastante difíceis.
Largando na sexta colocação, o brasileiro ganhou as três posições graças aos abandonos dos pilotos da Red Bull e de Nico Rosberg. Disse ter ficado satisfeito.
"Acho que, pelas condições da corrida, com a visibilidade bem reduzida e com os vários problemas que tive na minha frente, foi um resultado importante", disse o ferrarista. "Não tinha muito como arriscar ou tentar ser agressivo porque as condições não permitiam. Fiz um bom trabalho", completou.
Além das condições da pista, Massa ainda teve de enfrentar outro problema no final da prova: a luminosidade de seu volante. "Como estava muito escuro já no final, as luzes quase me cegavam. Foi bem complicado", disse o brasileiro, que subiu no pódio ao lado do companheiro quando a noite já havia caído no circuito de Yeongam.
O resultado de Massa foi elogiado pelo presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo. "Foi ótimo vê-lo no pódio novamente", disse o italiano.
O chefe do time italiano, porém, pediu à equipe que mantenha os pés no chão -a escuderia ainda ocupa a terceira colocação no Mundial de Construtores, a 52 pontos da líder Red Bull e a 15 da McLaren. (TC)


Texto Anterior: Red Bull vive seu pior fim de semana do ano
Próximo Texto: Tênis: Bellucci demite seu técnico depois de 2º semestre ruim
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.