São Paulo, domingo, 25 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cartola alega que houve distorção

DO PAINEL FC

O presidente do Corinthians confirmou que falou sobre Kia Joorabchian num recente café da manhã com Carla Dualib. Mas nega o interesse em fazê-lo voltar a investir em jogadores no clube.
"Mentira dela. O que disse é que para o clube o melhor seria romper amigavelmente com o Kia. Mas que, politicamente, ninguém do Corinthians poderia procurar o Kia diretamente", declarou Andrés Sanches.
"[O contato] teria que ser por meio de um advogado. E, quando entra advogado, já não é muito amigável", completou. O ex-parceiro do clube tem prisão pedida pela Justiça Federal e mora há mais de um ano em Londres.
Andrés descartou retomar a parceria com a MSI. Advogados contratados pelo clube estudam a rescisão. "Além disso, hoje, o Kia só quer saber de comprar e vender jogadores, sem parceria", afirmou.
O cartola também negou que tenha participação nos direitos econômicos de Jô, hoje no CKSA (Rússia), e Coelho, emprestado ao Atlético-MG.
"Ela que prove, vamos à Justiça. Quero ver se ela abre as contas dela, o sigilo fiscal, para mostrar quanto ganhou do clube. Eu abro as minhas."
Andrés, porém, não disse quanto a SMA ainda recebia por mês graças aos repasses feitos por empresas que têm contrato de licenciamento com o clube. "Só digo que, com certeza, dá mais do que R$ 6.000."
Quanto à decisão de orientar firmas a cortarem os pagamentos, disse que foi de sua diretoria. Ele não exibe preocupação com a ameaça dela de entrar na Justiça. "Isso mostra como ela é corintiana."
Pela reação do presidente, suas relações com Carla agora estão cortadas. "Antes dessa entrevista, eu respeitava a Carla profissionalmente, agora não respeito mais. Ela faz acusações sem provas." Kia e Renato Duprat, citados por Carla, não foram localizados pela Folha. (RP)

Texto Anterior: Neta de Dualib diz que Andrés ainda quer euros de Kia
Próximo Texto: Time: Nery concentra, porém é dúvida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.