São Paulo, domingo, 25 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caio refuta vingança em Porto Alegre

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele passou pelo Inter despercebido. Agora, como principal destaque do time palmeirense, Caio tem a chance de mostrar que o clube gaúcho errou ao deixá-lo sair do Beira-Rio.
Aos 22 anos, o meia afirmou estar se preparando para uma autêntica decisão. Mas Caio evitou falar em vingança e caracterizou sua passagem pelo Inter como coisas do futebol.
"Não tenho que pensar nessas coisas. Tenho que jogar futebol e ajudar o Palmeiras a conseguir a classificação para a Libertadores", falou o jogador, que, com a ausência de Valdivia, vai ser o principal elemento de criação do meio-campo.
Caio disse não ter jogado com a maioria dos jogadores do elenco atual do Inter, pois integrava o time B. Mas falou que o Palmeiras não deve esperar facilidades na casa do rival.
"Quem entra no time principal quer mostrar serviço. Vai correr em dobro, por isso teremos muitas dificuldades."
Principal destaque palmeirense no campeonato, Caio deu uma boa notícia à torcida. O clube do Parque Antarctica adquiriu os seus direitos federativos do Barueri por R$ 900 mil e firmou um contrato de cinco anos com o atleta. "Estou muito feliz por acertar a minha situação com o Palmeiras." (TA)

Texto Anterior: Discurso contraria meta do Palmeiras
Próximo Texto: Santos busca alívio para a rodada derradeira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.