São Paulo, quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras leva time para Itu a contragosto

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras vai hoje para Itu, onde se concentrará antes do jogo contra o Atlético-MG, apesar de a ideia não ter agradado muito ao time, principalmente aos atletas mais veteranos.
O clube ficará em Itu (distante 101 km da capital) até sábado. Depois do almoço, a equipe retorna para São Paulo e permanecerá confinada até o jogo.
"Para os mais experientes, essa concentração é cansativa", disse o volante Edmilson, 33.
O atleta destacou que o repouso e a alimentação são melhores nos períodos de confinamento. Por outro lado, admitiu que nada disso seria necessário se o Palmeiras não atravessasse momento delicado no torneio.
A equipe despencou da liderança para a quarto colocação, com 59 pontos, e poderá até encerrar a rodada fora do G4.
"Futebol é resultado. Se a gente estivesse lutando pelo título, não teria viagem, não teria concentração, não teria nada disso", afirmou o defensor.
O zagueiro Marcão, 34, procurou analisar somente o lado bom da viagem. "São só quatro dias. Depois, vamos ter as férias para aproveitar. E, se for com o título, é melhor ainda", disse.
A diretoria informa que a decisão foi tomada com a comissão técnica de Muricy Ramalho. "O momento é de concentração extrema", falou o diretor de futebol Genaro Marino.


Texto Anterior: Inter: Excesso de confiança preocupa equipe
Próximo Texto: Governo vai pagar novo laboratório antidoping
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.