São Paulo, segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos culpam defesa, e rivais, o juiz

DA REPORTAGEM LOCAL

Os atletas do São Paulo reclamaram da defesa, ponto fraco do time em 2003 e que ontem voltou a dar mostras de que ainda não é confiável.
Após estar vencendo por 2 a 0, o time de Cuca permitiu o empate do rival. Nos dois gols, os zagueiros Lugano e Fabão, que atuaram juntos pela segunda vez, falharam. "Estou feliz pelo resultado, mas acredito que o jogo poderia ter sido mais fácil", disse o técnico são-paulino. "Levamos dois gols em falhas individuais. Precisamos ter mais vibração em campo. Em outra oportunidade isso pode ser fatal para nós", completou o treinador, citando erros de Lugano, no primeiro gol, e de Fabão, no segundo.
"Fizemos um bom primeiro tempo e vacilamos no segundo", disse o atacante Grafite, que fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo.
Além das falhas, o zagueiro Fabão, ao fim do jogo, se envolveu em uma briga com um torcedor que invadiu o gramado. Eles foram separados por membros da comissão técnica do São Paulo. O torcedor acabou preso pela polícia.
A Portuguesa ainda reclamou da arbitragem de Anselmo da Costa. "Ele anulou dois gols nossos", disse o goleiro Gléguer. (EAR)



Texto Anterior: utebol: Luis Fabiano faz 2 na Portuguesa e alivia sofrimento do São Paulo
Próximo Texto: Desfalcado, Santos patina em casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.