São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador tece elogios à equipe e faz críticas ao árbitro e à violência rival

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo vencendo a quarta partida no Paulista, Vanderlei Luxemburgo não poupou críticas à arbitragem do jogo de ontem. O motivo para a reclamação do treinador santista foi o excesso de faltas do volante Mário em Zé Roberto.
"O juiz deu cartão só no segundo tempo, e ele já tinha feito quatro faltas no Zé Roberto. Isso não pode acontecer", esbravejou Luxemburgo.
Reclamações a parte, ele preferiu não comentar os erros da zaga santista e procurou enaltecer a vitória. "Vocês [jornalistas] só procuram defeitos. Aconteceram muitas coisas positivas para eu ficar preocupado com os defeitos. Essa foi uma vitória importante para a nossa classificação."
Mais uma vez definindo o jogo com dois gols, Cléber Santana deixou o gramado do estádio Marcelo Stéfani preocupado com sua lesão, que o impediu de disputar a partida até o fim -foi substituído por Tabata.
"Eu não consigo dobrar o joelho, mas já estou sendo medicado para melhorar logo", afirmou o meia, demonstrando satisfação por assumir a artilharia do campeonato. "É bom não perder as oportunidades."


Texto Anterior: Luxemburgo, após 16 anos, vence em Bragança Paulista
Próximo Texto: Palmeiras desanda, mas segue invicto com Caio Júnior
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.