São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Times brigam em Jundiaí
Jogadores de Paulista e Bragantino trocaram socos e chutes por cerca de cinco minutos pouco antes do fim da partida, vencida pelo Bragantino por 2 a 1 fora de casa. Cinco atletas acabaram expulsos após a confusão.

Juventus goleia fora
O time da capital abriu o placar aos 42min do primeiro tempo, com Rafael Silva. Aos 18min do segundo, Dinei fez para o Mogi. Mas, a partir dos 40min, o Juventus impôs a goleada com mais três tentos, de Sérgio Lobo, Sidnei e Juca.

De pênalti, Ituano ganha
O momento decisivo foi aos 31min do segundo tempo. O meia Gilson cruzou na área e o atacante Cris foi derrubado por Fabão. Ricardo Lopes fez 1 a 0. Aos 41 min, mais um pênalti, desperdiçado por Kauê.

Guarani perde outra
O clube, que havia demitido Luiz Carlos Ferreira após derrota para o Paulista, foi até Marília e perdeu do time local, que fez gols com Fernando, Zumbi e Éder. Juliano descontou para os visitantes.

América vence fora
O gol foi marcado pelo lateral João Paulo, aos 36min. O técnico do time de Sorocaba, João Paulo Abelha, promoveu mudanças no time. O América, porém, se fechou na defesa e não permitiu o empate.


Texto Anterior: Lopes agora sabe de Marcelinho, mas MSI não
Próximo Texto: Futebol: Palmeiras triunfa com discussões e sorte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.