São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

C13 e Globo se atacam em comunicados

DE SÃO PAULO

A TV Globo confirmou ontem à noite que não vai fazer proposta ao Clube dos 13 pelos direitos de transmissão do Brasileiro no triênio 2012-2014, conforme a Folha havia antecipado na quarta-feira.
"As exigências e modificações nos conteúdos das plataformas implicam na desestruturação de um produto complexo (...) inviabilizando assim qualquer perspectiva de um retorno compatível com os investimentos", diz a nota.
"A Rede Globo se sente impedida de participar desta licitação e pretende manter diálogo com cada um dos clubes", afirma o comunicado da emissora.
O Clube dos 13 rebateu com outra nota, assinada pelo presidente Fábio Koff. "A entidade lamenta o fato de a emissora ter mudado abruptamente de posição", escreve Koff.
O dirigente diz ainda que todas as cláusulas da carta-convite foram discutidas com as emissoras, "inclusive a Rede Globo".
Por fim, Koff afirma que a intenção de negociar diretamente com os clubes fere a decisão do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).
Koff e Ataíde Gil Guerreiro, diretor-executivo do C13, se reunirão com o Cade na terça, em Brasília.


Texto Anterior: CBF evitou Ganso no Corinthians
Próximo Texto: Patrocínio por merecimento pressiona atletas da esgrima
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.