São Paulo, domingo, 26 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Finalista quer clássico e enfrentar o Corinthians

da Reportagem Local

Apesar de considerar o Corinthians um adversário mais difícil do que a Lusa numa final de campeonato, os jogadores são-paulinos preferem enfrentar os corintianos na decisão do Paulista.
No vestiário, antes mesmo do início do clássico de ontem, o goleiro Rogério, por exemplo, dizia que uma final contra o Corinthians seria mais emocionante.
"O estádio ficaria lotado. Seria mais motivante para o jogador, para o próprio torcedor e mais negócio para os organizadores."
O meia Denílson, por sua vez, lembrava que seria a chance de o time ter uma desforra da derrota na final do Paulista-97.
No jogo de ontem, a presença da torcida decepcionou. Os são-paulinos representavam mais de 75% do Morumbi, e ainda assim havia vários espaços vazios.
Segundo a fiscalização do Grupo VR, empresa que detém os direitos de comercialização do campeonato, havia cerca de 30 mil torcedores, contra mais de 50 mil no jogo anterior entre os dois times.
Apesar do menor público, os ingressos restantes foram comprados pelas TVs, que transmitiram a partida ao vivo. (JCA e LCP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.