São Paulo, domingo, 26 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo e Flamengo lutam por reabilitação

da Reportagem Local

Botafogo e Flamengo jogam hoje, às 17h, no Maracanã, por uma vitória para continuar com chances de conquistar a Taça Rio, o segundo turno da Estadual do Rio. Ambos empataram na estréia. O Botafogo empatou com o Madureira em 1 a 1, e o Flamengo, com o Bangu, em 0 a 0.
Vasco e Fluminense venceram na estréia e podem disparar na liderança da Taça Rio. O Fluminense enfrenta o Americano, e o Vasco joga contra o Friburguense.
Os técnicos ainda não definiram suas equipes para o clássico.
Joel Santana, treinador do Flamengo, aguarda avaliações do departamento médico do clube para escalar a equipe.
O goleiro Clêmer e o meia Cleisson só jogam se estiverem completamente recuperados. Caso não tenham condições de atuar, entram Júlio César e Maurinho, respectivamente. Rodrigo deve ir para a reserva, dando lugar a Palhinha.
No Botafogo, o técnico Paulo Autuori deve improvisar o meia Fábio Augusto, ex-Corinthians, no lugar do lateral-direito Wilson Goiano, que, segundo Autuori, não foi bem na estréia.
O técnico botafoguense pediu muita atenção nos contra-ataques do Flamengo e marcação especial sobre Romário, que fez dois gols no último confronto entre as duas equipes, no primeiro turno do Estadual do Rio. O jogo terminou 3 a 0 para o Flamengo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.