São Paulo, domingo, 26 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JAPÃO

Grupo E

Reta final. A equipe de Camarões, enfim, chegou ao Japão após sumir por quatro dias. Ballack, herói alemão, está livre de sua última lesão (espera-se). Já o capitão da Irlanda, Roy Keane, foi abortado do time (as más-línguas dizem que foi por sua má-língua). Na Arábia, o técnico fechou o grupo: joga na retranca.

Grupo F

Bola cheia. Beckham está sendo tão bem tratado que está praticamente escalado para a estréia inglesa. Na Argentina, Maradona diz qual será a final: Argentina x França. Os nigerianos, com moral elevado, ganharão US$ 55 mil cada um se ficarem com o título. Já a Suécia conta com a recuperação de Ljungberg.

Grupo G

Dá para acreditar? Maldini afirma que a Itália tem tudo para ser a maior favorita ao título. A Croácia acredita que seu sucesso depende do veterano Boksic. O Equador está treinando livremente para deixar os italianos conhecerem seu jogo. E o México levará à Copa uma equipe com média de quase 28 anos.

Grupo H

Apoio japonês. Após briga com Nakata, o técnico do Japão viu o craque do Parma se tornar líder da torcida do país. Os belgas foram recebidos por mais de 800 japoneses. A Tunísia foi recebida pelo Gamba Osaka (perdeu de 3 a 0). E os russos, já no Japão, mexem na comissão técnica.


Texto Anterior: Coréia
Próximo Texto: Século 20: O Técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.