São Paulo, domingo, 26 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORÉIA


Grupo A

Bom começo. Na França, as fichas até para a estréia estão sendo colocadas cada vez mais em Cisse. Senegal, rival dos franceses, na estréia, vem de vitória sobre o Equador. O Uruguai diz que joga a classificação logo contra a Dinamarca, cujo goleiro Sorense prevê gols espetaculares na Copa por causa da bola.

Grupo B

Pulga atrás da orelha. A seleção da Espanha venceu só por 3 a 1 o modesto Hyundai Mipo, e o paraguaio Acuña aponta a equipe espanhola como favorita na chave. Acimovic, um dos poucos craques da Eslovênia, sofreu lesão na coxa. Melhor para a África do Sul, que aplicou um 2 a 0 na seleção turca.

Grupo C

Amarelando. No mesmo tempo em que a Turquia caiu diante da África do Sul com facilidade, a Costa Rica reconheceu que está em péssima fase no ano da Copa e o presidente da China decidiu não mais acompanhar os jogos do time. E o Brasil acredita agora que Rivaldo não tem mais problemas físicos.

Grupo D

Mostrando as armas. Portugal tira Figo da conserva a partir do amistoso com a China. A Polônia terá o reforço do presidente do país na Coréia durante a Copa. Os EUA definiram a estratégia: vão sufocar os favoritos portugueses. E o povo coreano parte de vez para as greves.


Texto Anterior: Oriente-se/Copa 2002: Saideira
Próximo Texto: Japão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.