São Paulo, sábado, 26 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Finazzi lidera a "República da Lingüiça"

DA REPORTAGEM LOCAL

No meio da molecada corintiana, o veterano atacante Finazzi, 33, até destoa. Mas é justamente ele o responsável por liderar a "República da Lingüiça".
O nome deve-se à grande quantidade de jogadores no elenco que foram trazidos do Bragantino, clube da cidade que ficou famosa pela sua calabresa.
Vieram de lá o zagueiro Zelão, o goleiro Felipe e o atacante Éverton Santos. O volante Moradei e o zagueiro Cadu, outros atletas do Bragantino, deverão ser apresentados no início da próxima semana.
Alheio às piadas que começam a surgir dentro de um grupo animado pelo ainda recente sucesso, Finazzi mantém o ar sério também nas entrevistas.
"Quando cheguei, o clima no Corinthians não estava muito bom. E não me incomodei com isso. Agora também procurei não me empolgar. Vamos ver se o time terá maturidade para manter o que foi feito nas duas primeiras rodadas", disse Finazzi.0 (RC)


Texto Anterior: Corinthians tenta a ponta após 537 dias
Próximo Texto: "Gato": STJD reverte pena em cestas básicas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.