São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Larri dá terra a pupilo e se emociona

DO ENVIADO A PARIS

Gustavo Kuerten não foi homenageado apenas pela Federação Francesa de Tênis ontem. Larri Passos, seu técnico, chegou à sala de entrevistas quando seu pupilo já respondia às questões dos jornalistas.
Aguardou a última questão ser feita para pedir a palavra e se posicionou de pé ao lado de Guga.
"Tá cansado o quadril?", brincou Guga ao oferecer uma cadeira ao técnico.
De pé mesmo, Larri tirou uma garrafinha plástica do bolso e disse que, depois de todos os presentes que Guga deu aos brasileiros, ele tinha um para ele.
"Aqui está a terra onde ele ganhou os três títulos de Roland Garros", afirmou o técnico, explicando que foi, durante o dia, recolher um pouco do saibro da quadra central.
Com os olhos marejados, Larri disse gostaria que seu presente fosse guardado junto com a energia que Guga exibiu. "Espero que ele guarde essa energia para os filhos, para os netos", disse, antes de abraçar o tenista.
Guga, que atribuiu sua performance de ontem a Larri, demonstrou surpresa com o presente.
"Vi aquela garrafa e achei que era algum suplemento que ele queria que eu tomasse", brincou. "Vou jogar um pouco na quadra lá de casa e guardar o resto para meu filho. Quem sabe daqui a 30 anos eu não venha acompanhar o pequeno?"
Além de Larri, também estavam presentes em Roland Garros a mãe, Alice, e o irmão Rafael, que assistiu à partida com o mesmo modelo de camisa usado por Guga. (FI)


Texto Anterior: "Após lesão, tive de crescer como pessoa", diz tenista
Próximo Texto: Rival: Algoz queria gritar por brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.