São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Muricy, faltou cabeça aos atletas

DA REPORTAGEM LOCAL

Para Muricy Ramalho, o maior motivo para que o São Paulo empatasse ontem em casa com o Coritiba foi a falta de concentração dos jogadores.
O técnico são-paulino ainda aponta o rendimento de ontem aos efeitos da traumática eliminação da Libertadores.
"A gente sabia que esse jogo [contra o Coritiba] ia ser duríssimo, porque você não consegue fazer a cabeça dos caras [jogadores]", disse o treinador.
Para o meia Jorge Wagner, a partida de ontem era uma boa oportunidade para demonstrar que a queda no último minuto diante do Fluminense no torneio continental ficou para trás, mas a derrota no Rio era algo muito recente ainda. "Espero que diante do Santos a gente possa retomar os caminhos da vitória", declarou o camisa 7, que voltou a ser titular.
"Erramos muito, principalmente ali no meio de campo com os passes. Uma coisa que na nossa equipe normalmente não acontece. As bolas paradas também não deram certo", lamentou Jorge Wagner. (RV)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: "Poupança" de jogadores segue pelo país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.