São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

"Poupança" de jogadores segue pelo país

DA REPORTAGEM LOCAL

A exemplo do que aconteceu nas duas primeiras rodadas, ontem, os times envolvidos em outros torneios além do Brasileiro pouparam a maioria de seus titulares.
Isso não tirou a emoção do clássico entre Botafogo e Vasco no Engenhão. O dono da casa empatou só aos 40min do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Lúcio Flavio (que entrou durante a partida). No minuto inicial, Eduardo Luiz abrira o marcador para o Vasco.
No Recife, a vitória do time misto do Sport foi definida no minuto final, quando o goleiro Magrão pegou pênalti de Dodô, que fizera o "gol de honra" do Fluminense, depois de Junior Maranhão e Leandro Machado terem anotado para o time da casa.
Em Goiânia, Paulo Baier abriu o placar para o Goiás em cobrança de falta. No segundo tempo, depois de duas expulsões contra o mandante, o Ipatinga empatou com Neto Baiano. Foi o primeiro ponto da história do time mineiro na elite do Brasileiro.
Em Curitiba, Atlético-PR e Atlético-MG empataram em 1 a 1, no jogo com estréia dos dois técnicos.


Texto Anterior: Para Muricy, faltou cabeça aos atletas
Próximo Texto: Técnico do Corinthians "divide" tarefa com Morumbi lotado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.