São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 50 Anos

Brasil treina por três horas em Florença

Os jogadores da seleção brasileira, comandada pelo treinador Vicente Feola, não tiveram sossego em seu primeiro treinamento na Europa.
Sob os cuidados do preparador físico Paulo Amaral, eles praticaram por quase três horas em Florença, palco do amistoso de quinta-feira contra a Fiorentina, o primeiro que o escrete irá realizar em terras italianas antes de rumar para a Suécia, onde estréia no dia 8 na Copa do Mundo.
No dia 1º, o Brasil enfrentará a Inter de Milão, em San Siro.
Contundidos, os jogadores Pelé, do Santos, e Zagallo, do Flamengo, provavelmente não terão condições de participar do jogo em Florença, que irá inaugurar as torres de iluminação do estádio Comunale.
O jogo, que também marcará a despedida do ponta Julinho Botelho da equipe italiana, é aguardado com grande ansiedade pelos florentinos. Todos os 62 mil ingressos para o cotejo já foram vendidos.
Mesmo com um corte que o obrigou a levar 12 pontos na mão esquerda (lesão ocorrida no último treino no Brasil, no sábado), Zagallo participou de parte do treinamento.
Pelé, lesionado no joelho, não fez qualquer tipo de movimentação.


Texto Anterior: Técnico do Corinthians "divide" tarefa com Morumbi lotado
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.