São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico ataca conduta dos jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Cara de poucos amigos e a língua bem afiada. O empate de ontem contra a Portuguesa expôs um ambiente de total insatisfação do treinador Vanderlei Luxemburgo com seus comandados neste início de Brasileiro.
Procurando direcionar cada declaração dada para seus jogadores na entrevista, Luxemburgo deu uma espécie de ultimato aos atletas que não estão dentro de sua filosofia de trabalho.
"Não gostei do time. Muita firula. Muito toque de efeito, de calcanhar, que não leva a lugar nenhum. Não preciso falar o nome de ninguém. O jogador é inteligente. Ele já indentifica quando o assunto é para ele na entrevista", contou o treinador.
Ao falar do resultado de ontem, Luxemburgo aproveitou os holofotes para mostrar que sua paciência já acabou. "Não gostei do comportamento. E já vou identificar o problema. Jogador que não estiver satisfeito, sai. Não tem esse negócio de melindre. Não tenho contrato com jogador. Pode ter certeza de que vou colocar o time do jeito que eu quero. Na terça-feira [hoje o time folga] teremos uma reunião e vou falar com eles", comentou.
Um dos principais alvos é o atacante Kléber, que após ser expulso de treino e excluído do jogo contra o Inter por agredir um companheiro no treino , atropelou um são-paulino após discussão em casa noturna na madrugada de quinta-feira. "Surgiram problemas que não gostei. Já dei chance, mas não tem mais. Quem fez [aprontou] , fez. Quem não fez não tem mais chance de fazer." (TA)


Texto Anterior: Palmeiras empata e é vaiado
Próximo Texto: Tapetão: Tribunal julga hoje caso do gás tóxico no parque Antarctica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.