São Paulo, quarta-feira, 26 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida encara confusão no CT do Caju e volta a xingar Dunga

ENVIADOS A CURITIBA

Uma multidão de torcedores querendo entrar no CT do Atlético-PR, adolescentes chorando e dezenas de policiais do Batalhão de Choque chegando às pressas para impedir a invasão do gramado.
O último treino da seleção em Curitiba acabou em confusão do lado de fora do campo. Mais de 2.000 fãs fecharam a estrada do Ganchinho, que dá acesso ao portão principal do CT do Caju, e provocaram engarrafamento em uma das regiões mais isoladas da capital paranaense.
A PM proibiu a entrada por temer invasão do campo. O local não tem arquibancada para comportar a torcida.
A multidão foi ao CT porque, no treino da manhã, Dunga havia liberado a entrada de cerca de 200 pessoas, além de alunos de escola para deficientes auditivos. As crianças entraram em campo e tiraram fotos.
Apesar do veto da PM à tarde, sobrou novamente para Dunga, xingado e hostilizado por torcedores barrados.
O treinador deixou atletas irem até o portão, mas ouviu: "Dunga, vai se foder, a seleção não precisa de você". A torcida ainda soltou outros palavrões ao técnico.
"Queria só apoiar os jogadores, nunca mais faço isso. Cruzei toda a cidade e saí machucada", disse a estudante Sara Diniz, 18. (PC E SR)


Texto Anterior: Na visão da CBF, até embarque é treino para fãs
Próximo Texto: Amistoso contra a Tanzânia será no dia 7
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.