São Paulo, quarta-feira, 26 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na visão da CBF, até embarque é treino para fãs

ENVIADOS A CURITIBA

Não existe blindagem na seleção brasileira, mesmo que para isso seja preciso contar o embarque no aeroporto para mostrar que o torcedor não está impedido de ficar perto do time.
Essa é a opinião de Ricardo Teixeira, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Questionado sobre o isolamento da equipe treinada por Dunga, o dirigente mostrou-se ríspido.
"O Dunga abriu três treinos [em Curitiba], porque amanhã [hoje] o time vai passar pelas pessoas no aeroporto", declarou o cartola, referindo-se aos dois treinos abertos ao público e ao embarque para Brasília.
Ele também mostrou irritação quando questionado sobre o encontro do time com o presidente Lula, que está previsto para as 15h de hoje. O embarque para a África do Sul será às 17h.
"Qual é a relevância disso? O importante é que a seleção vai se despedir do presidente da República, que é a maior autoridade do país", falou Teixeira, que ainda comentou a lista de convocados de Dunga.
"Adorei a convocação do Dunga, até porque fui eu que o escolhi como técnico", disse o dirigente, que colocou o Brasil como um dos "32 favoritos do Mundial". (PC E SR)


Texto Anterior: Kaká recebe aval médico para treinar
Próximo Texto: Torcida encara confusão no CT do Caju e volta a xingar Dunga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.