São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em jejum de gols, Zé Love falha muito e é vaiado

DE SÃO PAULO

Se o Santos ganha porque tem Neymar, não ganha de mais porque tem Zé Love.
Ontem, o atacante completou 13 jogos sem fazer gol -apesar de jogar ao lado de exímios passadores, como Neymar, Ganso e Elano.
Seu último tento foi no dia 23 de março, contra o Mogi Mirim, pela distante fase de classificação do Paulista.
Na semana passada, quando o Santos sofreu para empatar por 1 a 1 com o Once Caldas, o camisa 20 perdeu várias oportunidades claras de gol. Ontem, errou passes e travou ataques da equipe.
A impaciência da torcida santista com os erros do atacante ficou evidente desde os primeiros minutos do duelo. E o jogador ainda teve que lidar com a falta de sorte.
Ao voltar para marcar no meio de campo -um dos motivos que leva Muricy Ramalho a mantê-lo no time-, Zé Love levou drible pelo meio das pernas, aplicado pelo meia paraguaio Torres.
No segundo tempo, quando Elano bateu cruzado, o atacante se esticou todo, mas não conseguiu alcançar a bola -o gol estava vazio.
Em seguida, atrapalhou uma linda jogada de Neymar. A torcida perdeu o resto de paciência que ainda tinha e passou a pedir Maikon Leite no time. Muricy atendeu.
Ao ser substituído, Zé Love teve o nome gritado pela organizada. E foi vaiado pelo "torcedor comum".
O atacante já está vendido para o Genoa e se muda para a Itália assim que acabar a participação do Santos na Libertadores. Borges, que estava no Grêmio, foi contratado para a posição. (LL E MF)


Texto Anterior: Só ele
Próximo Texto: Clube pretende acionar Fifa por astro da base
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.