São Paulo, terça-feira, 26 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo poderá contar com Marcelinho

DO ENVIADO A JOÃO PESSOA

O Corinthians conseguiu ontem o efeito suspensivo para poder escalar o meia-atacante Marcelinho, que havia sido suspenso por quatro jogos por causa de sua expulsão contra o Atlético-PR, ainda na Copa do Brasil.
Ao saber, por meio de jornalistas, que o atleta poderá jogar, Wanderley Luxemburgo disse que ele entrará no ataque, fora da posição em que está acostumado. O atleta fez essa função na primeira parte do treino de ontem, antes de ir para o time reserva.
Marcelinho vai jogar ao lado de Gil, no lugar de Ewerthon, que já voltou para Teresópolis, onde treina com a seleção brasileira.
O jogador afirmou que terá dificuldade para fazer seu novo papel no time. "Só joguei no ataque do Corinthians quando não havia mais ninguém na posição. É difícil para eu atuar como atacante porque não tenho porte para jogar na área", disse o jogador.
Ele afirmou que vai se movimentar mais pelos lados do ataque. "No meu caso, é muito difícil jogar de costas para a zaga", declarou Marcelinho, que ainda não fora avisado pelos dirigentes sobre o efeito suspensivo. (RP)


Texto Anterior: Futebol: Em crise, time corintiano trabalha menos que rivais
Próximo Texto: São Paulo tenta acertar marcação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.