São Paulo, sábado, 26 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano ameaça sair do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Principal estrela são-paulina, o atacante Luis Fabiano está magoado com o torcedor. E ameaça deixar o clube se continuar sendo "maltratado". Ontem, o jogador, que vive a expectativa de uma transferência para a Europa, concedeu entrevista coletiva pela primeira vez desde a eliminação do time na Taça Libertadores.
"Sempre tive o apoio do torcedor, mas hoje saio na rua e só me xingam e me criticam. Sempre gostei do São Paulo, mas esse tipo de coisa me faz repensar se quero continuar aqui", disse o jogador.
"Às vezes se esquecem do que já fiz pelo clube. No futebol, o passado não conta, só o presente."
Luis Fabiano, que tem contrato com o São Paulo até 2008, reclamou do comportamento da Tricolor Independente, que promete fazer protesto contra o time.
"Quando o Santos foi eliminado da Libertadores não vi nenhum torcedor vestir amarelo para protestar. A torcida do São Paulo precisa mudar a mentalidade."


Texto Anterior: Renda e pontos movem time na 2ª casa
Próximo Texto: Vágner vira dúvida para jogar clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.