São Paulo, sábado, 26 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vágner vira dúvida para jogar clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Estevam Soares, pode perder o seu principal jogador para a partida de amanhã, contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Brasileiro.
Vágner, artilheiro da equipe na competição, com seis gols marcados, foi liberado pela diretoria para uma reunião, a fim de tratar de detalhes referentes à transferência para o CSKA, da Rússia, e não participou do treino coletivo de ontem no CT do Palmeiras.
"Deve jogar, mas preciso ser avisado pela diretoria. Estou contando com ele", disse o treinador.
No caso de Vágner não atuar, Kahê, de 21 anos, vai substituí-lo. Ele formou ontem a dupla de ataque com Muñoz no treino.
Já o atacante Jardel, que não aparece no clube há dez dias, deve ser dispensado. Soares enviou um relatório para a diretoria dando conta de que o atleta não conseguiu entrar em forma. "Poderíamos esperar, mas seu procedimento não foi o ideal. Ele saiu para viajar e não voltou."


Texto Anterior: Luis Fabiano ameaça sair do São Paulo
Próximo Texto: A rodada: Grêmio leva crise para SC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.