São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

[+] entrevista

Algoz outra vez, Maniche critica juiz

DO ENVIADO A NUREMBERG

Homem do jogo segundo a Fifa, Nuno Ribeiro, o Maniche, mais uma vez despachou a Holanda. O volante que defende o Chelsea foi o autor do segundo gol da vitória portuguesa por 2 a 1 na semifinal da Eurocopa de 2004, disputada em Portugal. Ontem, repetiu a dose e salientou a união do time de Luiz Felipe Scolari, além de criticar o árbitro russo Valentin Ivanov. (GR)

 

PERGUNTA - Qual foi o fator que deu a vitória a Portugal? MANICHE - Penso que ganhamos porque somos um grande grupo, um grupo de jogadores talentosos e um grupo muito unido também. Acima de tudo, nós merecemos vencer.

PERGUNTA - Por que a partida foi tão violenta? MANICHE - O árbitro não dignificou o futebol. Acho que mostramos que não queríamos arranjar nenhum tipo de problema. Foi um jogo intenso, mas penso que mantivemos a calma e a tranqüilidade.

PERGUNTA - Que espera do confronto com a Inglaterra? MANICHE - Vai ser um jogo bastante complicado, é uma equipe bem orientada. Mas também temos nossos valores.


Texto Anterior: Brasileiro encara seleção que quis tê-lo e fracassou
Próximo Texto: Cada vez pior, Inglaterra elimina equatorianos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.