São Paulo, domingo, 26 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforço pode ter 1ª chance

Folha, em Santos

Indicado ao técnico Leão pelos ex-são-paulinos Lê e Bernardo, donos do passe, o meia-esquerda Fernandes, 21, agradou nos treinos e assinou contrato com o Santos até 31 de dezembro. O valor do passe está estipulado em R$ 500 mil.
O toque de bola e a criatividade são os pontos fortes de o jogador, que mereceu elogios de Leão e dos companheiros.
No jogo contra o Bragantino, Fernandes pode ser a surpresa no meio-campo, ao lado de Lúcio. Para o campeonato, é a principal opção tática de Leão.
"Não é todo dia que aparece a chance de jogar num time grande. Quando ela aparece, não dá para desperdiçar", disse Fernandes, que no amistoso contra a Lusa marcou seu primeiro gol pelo time.
"O professor pede para jogar simples, visando o conjunto. O time é técnico e isso facilita para quem está entrando, buscando seu espaço", disse.

Bragantino
No time de Bragança Paulista, mais do que ganhar do Santos, a grande preocupação é acertar, na próxima semana, um patrocínio para seu uniforme, cujo novo desenho será apresentado na quarta-feira.
O clube negocia com a Fiat um patrocínio de R$ 600 mil anuais. O acordo, segundo a diretoria do Bragantino, está próximo.
Para a partida de hoje na Vila Belmiro, apesar de reconhecer a superioridade do adversário, o técnico Heron Ferreira disse que o time jogará para vencer. Para tanto, promete um esquema ofensivo. "Vamos entrar com um ataque forte", prometeu.


Com a Folha Campinas


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.