São Paulo, domingo, 26 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empates prevalecem no clássico regional

do enviado a Campinas

Ponte Preta e Guarani empataram os seis últimos jogos que disputaram, dois deles por Brasileiros e quatro por Paulistas. O último confronto (2 a 2) foi em maio de 95, no estádio Brinco de Ouro.
As últimas vitórias, antes dessa série de empates, foram do Guarani, por 1 a 0 em 93 (Paulista) e por 2 a 1 em 78 (Brasileiro).
Para o que considera um tira-teima hoje, a Ponte Preta aposta na experiência dos reforços que contratou. Foram investidos no total R$ 500 mil na contratação de sete jogadores -Ronaldão, do Coritiba, zagueiro reserva da Copa-94; Edinho, ex-Santos, filho de Pelé; Vágner Mancini, do Santo André; Maurílio, do Juventude; André Silva e Aílton, ambos do Grêmio.
"O Guarani tem entrosamento. Nós temos a experiência e a torcida", diz o coordenador de futebol da Ponte, José Macia, o Pepe.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.