São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedores se revoltam com festa arruinada

DA REPORTAGEM LOCAL

Revoltados com o resultado de ontem, justamente na véspera da festa dos 88 anos de fundação do Palmeiras, torcedores tiveram de ser contidos pelos seguranças do clube nas proximidades dos vestiários do Parque Antarctica depois da partida.
Após chamarem o técnico Murtosa de burro já no primeiro tempo, eles passaram a dirigir palavras ofensivas também aos diretores e jogadores. Parte da torcida havia começado a deixar as arquibancadas após o terceiro gol dos mineiros, perto da metade do segundo tempo.
O clube vai comemorar seu aniversário com um jantar no Parque Antarctica para conselheiros e ex-jogadores. "Infelizmente fomos perder dessa forma justo agora", disse Dodô.
"É preciso entender que o time é jovem, está em formação. Foi o meu segundo jogo, o início de um trabalho árduo", disse Murtosa. (MS)



Texto Anterior: Futebol: Depois de goleada, Murtosa já vira "burro"
Próximo Texto: Técnico divide responsabilidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.