São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico divide responsabilidade

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Murtosa, ex-auxiliar de Luiz Felipe Scolari, disse ontem que não pode ser responsabilizado sozinho pela goleada sofrida pelo time, em razão das alterações que quis experimentar.
"A minha culpa é igual à de todo o grupo. Ninguém ganha nem perde sozinho. Não podemos esquecer que estávamos desfalcados do Zinho, do Lopes, do César e do Pedrinho", afirmou.
Ele admitiu ter ficado abatido no banco de reservas após o terceiro gol do Atlético-MG. "Estava forçando para mudar o placar quando sofremos o gol. É normal você se abater. Sabia que, naquele momento, seria difícil reverter a situação mesmo se tivesse um grupo experiente em campo."
"Nossa equipe jogou mal. Não há o que justificar. Paciência", disse o goleiro Marcos.
O técnico Geninho ficou eufórico por acabar com a invencibilidade palmeirense neste Brasileiro. "Soubemos neutralizar o Palmeiras. Nosso time soube marcar bem e ser agressivo." (MS)



Texto Anterior: Torcedores se revoltam com festa arruinada
Próximo Texto: Lusa divide liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.