São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

Zé Elias falha na estréia, e Santos reserva perde na Sul-Americana

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem seus titulares, poupados para o Campeonato Brasileiro, o Santos perdeu ontem do Paraná, em Curitiba, por 2 a 1.
A equipe paulista segue na Copa Sul-Americana se vencer o jogo de volta, dia 4, por pelo menos dois gols de diferença. Caso consiga, enfrentará o Flamengo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo obteve autorização da diretoria para escalar os reservas. Porém, após a Folha revelar que os organizadores do torneio poderiam excluir a equipe da próxima edição por causa de decisão de poupar seus principais jogadores, houve uma mudança.
O site oficial do Santos apresentou ontem uma nova lista de atletas inscritos, com mais titulares, como Robinho, do que antes.
O volante Zé Elias fez sua estréia na equipe. Não foi a partida de seus sonhos. O ex-corintiano falhou no primeiro gol do Paraná.
Ele perdeu a bola no campo de defesa. Na área, Fernando recebeu livre e tocou na saída do goleiro Mauro para fazer 1 a 0, aos 31min do primeiro tempo.
Para destruir as jogadas dos adversários, o estreante recorreu às faltas. Exagerou e aos 35min levou o seu primeiro cartão amarelo pelo clube da Vila Belmiro.
Três minutos após ser advertido, ele viu seu novo time empatar. Com dificuldades para entrar na área adversária, o Santos marcou num chute de longa distância. Livre, Marcinho recebeu a bola e chutou forte para fazer 1 a 1.
Os reservas não tiveram o mesmo poder ofensivo do time titular (melhor ataque do Nacional).
O Paraná também teve dificuldades para criar chances. Porém chegou ao segundo gol logo aos 13min da etapa final. Depois de cruzamento pela esquerda, Maranhão marcou de cabeça.
Os titulares santistas voltam domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro.


Texto Anterior: Futebol: Palmeiras, 90, comemora o "pé no chão"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.