São Paulo, sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estréia pode ser já no domingo

JULIO GOMES
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM MADRI

Uma possível negociação do atacante Michael Owen com o Newcastle pode obrigar o Real Madrid a antecipar a estréia de Robinho. A comissão técnica ainda não decidiu se o atleta, que desembarcaria nesta madrugada na Espanha, viaja amanhã com o grupo para Cádiz, onde o Real estréia domingo no Espanhol.
A decisão de levar Robinho ou não depende de uma formalidade e duas pendências. A mera formalidade é o exame médico, que será realizado pela manhã no Hospital Sanitas de la Zarzuela. As pendências são a inscrição do atleta na liga espanhola e a eventual saída de Owen. Sem o inglês, o técnico Vanderlei Luxemburgo, que vai escalar Raúl e Ronaldo no ataque, teria apenas Portillo no banco. Como uma garantia, Robinho também embarcaria a Cádiz, podendo entrar no segundo tempo.
Após desembarcar e realizar exames médicos pela manhã, Robinho será apresentado no palco de honra do estádio Santiago Bernabéu. Receberá a camisa 10 das mãos do presidente Florentino Pérez e do argentino Alfredo di Stéfano, lenda do clube.
Às 13h45 locais (8h45 de Brasília), Robinho descerá ao gramado vestindo a camisa do Real e será apresentado ao público. O horário foi escolhido a dedo: é a hora do almoço na Espanha. Como o estádio fica próximo a uma área comercial importante de Madri, o clube espera que milhares de torcedores compareçam.


Texto Anterior: Saiba mais: Salário vai ser menos galáctico que o de colegas
Próximo Texto: Após adeus de ídolo, Santos deve perder 5
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.