São Paulo, sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Texto Anterior | Índice

Após adeus de ídolo, Santos deve perder 5

DO ENVIADO A BELÉM

Não fosse a já certa saída do atacante Robinho, que irá defender o Real Madrid, o técnico do Santos, Gallo, talvez fique sem mais cinco atletas para o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro.
No time, que é o vice-líder do Nacional, com 39 pontos -mesma pontuação do líder Corinthians-, os meias Bóvio e Giovanni e o volante Zé Elias cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Paysandu. Já o zagueiro Ávalos e o atacante Diego, que saíram de campo contundidos, ainda são dúvida.
O problema dos desfalques santistas é maior se levar em conta outros três jogadores que estão lesionados e continuam de fora: o lateral Paulo César, o volante Fabinho e o atacante Basílio. "Contusões e cartões ocorrem no Brasileiro, mas essas baixas todas me pegaram de surpresa", disse Gallo, que aguarda reforços. "Todo time grande sempre busca contratações, principalmente agora com a saída de Robinho." (KT)


Texto Anterior: Estréia pode ser já no domingo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.