São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube nega ter assediado Cuca ou Luxemburgo

DE SÃO PAULO

Sem seus preferidos disponíveis, o São Paulo causou uma rusga com o Cruzeiro na busca por um substituto a Sérgio Baresi, treinador interino. E, depois, com o Atlético-MG.
Os cruzeirenses acusaram o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, de ligar e convidar Cuca. O dirigente mantém relação próxima com o treinador desde 2004, quando o técnico passou pelo clube.
Mais tarde, a diretoria atleticana afirmou que houve sondagem de um diretor do São Paulo a Vanderlei Luxemburgo, segundo o UOL. Mas não deu o nome do dirigente do clube do Morumbi.
É Juvenal quem costuma fazer contatos com os técnicos. E Luxemburgo sofre resistência no clube.
Ambas as tentativas de contratação foram negadas pela diretoria são-paulina, que as classificou como "delírio" dos mineiros.
Em meio ao tiroteio, o São Paulo prossegue com Baresi. Os preferidos ao cargo estão todos empregados atualmente.
"Dissemos ao Cuca que era impossível", contou o diretor de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa. "O São Paulo tem essa mania de chegar nos clubes pela porta de trás." Reclamação similar foi feita pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil.
"É absolutamente inverídico, um delírio [o convite a Cuca]", declarou ontem o vice de futebol são -paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.


Texto Anterior: Rogério vê time bem, mas sem resultado
Próximo Texto: Juca Kfouri: Quando setembro vier
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.