São Paulo, sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VÔLEI

Brasil ganha do Japão e se garante na semi do GP

Estado físico de pontas preocupa Zé Roberto

DE SÃO PAULO

A seleção feminina de vôlei se classificou ontem para a fase semifinal do Grand Prix após vencer o Japão por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 25/22 e 25/21) em Macau, na China.
Na madrugada de hoje, o Brasil disputaria com os EUA, também já garantidos na semi, a liderança do Grupo B.
As semifinais ocorrerão às 6h e às 8h30 de amanhã.
Ontem, apesar da vitória fácil, o Brasil teve uma experiência ruim, similar à que enfrentou nas finais do Grand Prix no ano passado.
Em 2010, as pontas Mari e Paula Pequeno sofreram, durante o torneio, graves contusões que as afastaram das quadras por longo tempo.
Ontem, Mari nem foi relacionada para a partida devido a um estiramento na região abdominal. Segundo o técnico José Roberto Guimarães, ela deve desfalcar a equipe até o final do torneio.
Paula até entrou em quadra, mas sentiu dores nas costas e teve que sair. Natália, que ainda se recupera de uma cirurgia na canela esquerda, foi sua substituta.
Zé Roberto espera que Paula esteja em condições de disputar a semifinal de amanhã.
A grande surpresa dos jogos de ontem foi a derrota da Rússia, atual campeã mundial, para a Sérvia por 3 sets a 1 (20/25, 25/17, 25/21 e 25/21). As sérvias lideram o Grupo A.

FOLHA.com
Confira como foi Brasil x EUA em
folha.com/esporte




Texto Anterior: Traçado de Spa não empolga a Red Bull
Próximo Texto: Motor - Fábio Seixas: Bruno, ainda mais curiosidade que certeza
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.