São Paulo, segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Ponte perde e torcida briga

2 x 3
O Cruzeiro venceu ontem a equipe campineira fora de casa por 3 a 2, de virada, em partida marcada pela violência dentro e fora de campo. Três jogadores da Ponte Preta e dois do Cruzeiro foram expulsos. E outros 11 cartões amarelos foram distribuídos no jogo.
Após a partida, a polícia teve trabalho para conter os torcedores ponte-pretanos, revoltados com o árbitro Héber Roberto Lopes, dentro e fora do estádio. Houve confronto.
Com a vitória, a equipe mineira interrompeu uma série de sete derrotas seguidas. Ainda colocou fim à invencibilidade do adversário paulista, que já durava quatro rodadas.
A Ponte Preta abriu o placar aos 19min do primeiro tempo com Zé Carlos. O Cruzeiro empatou em cobrança de falta de Martinez. Dois minutos depois, Elson deu vantagem novamente à Ponte, com gol de fora da área. O Cruzeiro empatou aos 24min do segundo tempo, em pênalti batido por Kelly. A virada veio aos 31min, com Alecsandro, de barriga.


Texto Anterior: Sem Cicinho por até 3 jogos, Hernanes atua
Próximo Texto: Lopes perde e se despede
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.